Sem categoria

Biomesoterapia

Biomesoterapia

A Biomesoterapia é um dos mais novos métodos de tratamento que, nos dias de hoje, de usa para combater as celulites. Ao contrário da Mesoterapia tradicional, esse método é usado com a combinação de princípios ativos naturais, orgânicos e lipolíticos, que exercem essa função. O termo de Biomesoterapia se refere ao uso de pontos de reflexo da terapia, que são injetados no paciente, e também é conhecida como: Homeo-Mesoterapia.

Abaixo, citaremos mais algumas informações sobre esse novo procedimento, que veio para auxiliar as pessoas que estão interessadas em se livrar das celulites. Além disso, citaremos o significado desse termo, quando foi sua ocorrência e como é realizado esse método.

Biomesoterapia

Biomesoterapia

O que é Biomesoterapia?

A Biomesoterapia é um método pouco conhecido, que possui o principal objetivo em diminuir a quantidade de celulite no corpo. Além disso, é um método que possui grau de danificação, quase nulo e, por isso, pode-se saber que os princípios que são usados nesse método são naturais e com praticamente zero influência em algum fato estético, negativo. O método é realizado por meio da aplicação desses princípios ativos. A injeção desses princípios ativos diminuem  adiposidade e a celulite de áreas críticas, no corpo, como: nádegas, pernas, entre as pernas, braços e costas. Mas também é usado, algumas vezes, para preencher locais com marcas de expressão, ou rugas.

Como funciona? – Biomesoterapia

A Biomesoterapia funciona a partir de princípios ativos naturais que, ao penetrar na pele, as células de gordura passam a sofrer uma modificação e interrompe a acumulação de lipídios, na mesma. Além da ingestão desses princípios, o tratamento também conta com o uso de ultrassonografia, dietas balanceadas e exercícios físicos, para possuir um melhor resultado.  A quantidade de princípios é no total de 11 princípios sendo, todos eles, de origem natural para quem os utiliza, nesse procedimento.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

Voltar topo