Sem categoria

Como Tingir o Cabelo com Henna

Cada vez mais, as mulheres estão com uma procura maior em dicas de Como Tingir o Cabelo com Henna. A Henna é uma substância totalmente nociva a saúde do couro cabeludo e, por isso, esse método passou a ser recomendado pelos cabeleireiros mais influenciados do país. A Henna oferece as mulheres, uma tintura com o resultado mais limpo e menos danificado aos olhos de profissionais, além de auxiliar a hidratação dos cabelos e do couro cabeludo.

Abaixo, citaremos mais algumas informações sobre Como Tingir o Cabelo com Henna, citando as maneiras que esse procedimento pode ser realizado, quais as marcas mais usadas pelos cabelereiros e como foi criado esse método de coloração.

O que é Tintura com Henna?

Precisamos enfatizar essa citação, pois assim esclareceremos melhor as dúvidas de Como Tingir o Cabelo com Henna. Em primeiro lugar, devemos saber que existe uma diferença grande em pintar cabelos virgens, ou seja, que nunca foram pintados ou nunca tiveram contato com química e cabelos manuseados. Os cabelos manuseados são mais difíceis de ceder a cor da henna, pois o manuseio desse produto é mais fraco, que os comumente usados e, por isso, precisam de um método mais pigmentados.

Como Tingir o Cabelo com Henna?

O produto vem para ser misturado e, a partir dai, já se inicia o processo de manuseio do produto que precisa ser misturado de maneira correta. Quando a mistura esfriar, a aplicação deve ser iniciada pelas luvas e sobre os cabelos totalmente secos, caminhando com o produto da raiz, até as pontas do cabelo. Após a aplicação, aguardar alguns minutos, como indicado na embalagem, e lavar. É indicado, também, a utilização de marcará de proteção para os cabelos, dias antes da aplicação final, para evitar os danos no cabelo natural e no couro cabeludo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

Voltar topo